quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

3 de 101 - Comer barreado em Morretes

Bom, eu já havia comido barreado antes. Mas em Curitiba. E dizem que tem diferença do que é servido aqui para o que é feito em sua "terra natal".

Morretes não é longe de Curitiba, mas para quem não tem carro, qualquer lugar fica longe ¬¬'
Aproveitei que foi preciso descer para lá resolver alguns detalhes de um projeto que o Cultura tem e experimentei o famoso barreado de Morretes.

E aprovei. Não comi muito (porque tava muito abafado e em dias assim não consigo comer muito), mas estava bom e as meninas que foram comigo - Mirtes e Fernanda :) - também experimentaram e gostaram.

A única coisa é que não fizeram todo aquele festerê de virar uma tigela de barreado em cima da minha cabeça pra mostrar que está no ponto etc. 
Eu não liguei nem um pouco e meu cabelo também não haha.

Repeti a viagem poucos dias depois, dessa vez sem ir pela Graciosa e aproveitei bem mais do meu almoço haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...