sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 on 6 - Ciclos que começam e terminam

Um dos meus desafios para esse ano é montar o 6 on 6 todos os meses - com exceção de Janeiro, porque estava no Jejum de Daniel.

A ideia do projeto é postar 6 fotos todo dia 6 e que 6 blogueiros participem. Por enquanto só estamos eu e a Monize, mas logo logo aparecerá mais gente :)

Para Fevereiro, pensamos no tema "volta às aulas", já que a maioria das escolas e faculdades retoma as atividades neste mês - inclusive a linda da UFPR, que geralmente é do contra nessas coisas.

Algumas fotos são de um ciclo que já terminei - minha graduação em Química, mas mexendo aqui em casa achei materiais de lá ainda. E outras são de um ciclo que vai começar: meu terceiro período em Publicidade e Propaganda.

Mas chega de falar e vamos às fotos!
Estão bem simples este mês, não fiz nenhum tratamento no Photoshop, para ver como fica.


Dia 15 tá logo ali. Contagem regressiva :)

Terceiro período começando, lá vamos nós estudar tudo isso.

Cores! Cores! Quanto mais colorido meu caderno e meu estudo, melhor!
Desenterrando listas de exercício da Química

Cores novamente! Pra inspirar as aulas, essa bela capa no caderno.
Arrumando minhas coisas, achei essa "relíquia" - UFPR sdds

A Monize fez o desafio dela, dá pra ver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...