terça-feira, 29 de março de 2016

"Aquele que salva uma vida salva o mundo inteiro"

Creio eu que sejam mais de quatro horas de filme, mas é uma daquelas obras que não dá pra parar de assistir.

Eu gosto da Segunda Guerra Mundial, quero dizer, me interesso pelo que aconteceu na época etc.

Esse filme participou do meu desafio de filmes do ano - eu o reassisti e é provável que reapareça no desafio desse ano.
Mas hoje trago apenas um trecho dele, como reflexão sobre o valor que cada alma tem.

Enquanto Hitler matou milhões, este homem lutou para salvar algumas centenas de pessoas. Independente de quantas sejam e da forma que for, lute para ganhar almas. As pessoas estão cada vez mais sedentas de Jesus nesse mundo caótico e precisam de uma luz, de algo que mostre o caminho a seguir.

Permita-se ser usado por Deus para ajudar pessoas. Lembre-se: uma alma não tem preço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...