quarta-feira, 27 de abril de 2016

Um livro que posso terminar em um dia - Morri para viver

Esse livro foi lançado ano passado em meio a muitas críticas. Primeiro porque a Andressa Urach revelou tudo o que fez durante sua vida de prostituição etc. Segundo porque ela agora mudou de vida e isso aconteceu na Igreja Universal.

Difícil agradar a todos, não?

Pois é. Não consegui adquirir o livro logo que foi lançado, apenas no final do ano passado comprei o meu, mas como estava num momento de impaciência para leitura, acabei deixando ele na fila de espera para ser lido.

Terminei outras obras que gostaria e separei o Morri Para Viver para ler.

Aproveitei que minha mãe faria um exame e eu precisaria acompanhá-la e levei o livro.

Gente, não vi as 239 páginas passarem! Em pouco mais de três horas eu li tudo!

O que mais gostei no livro é a sinceridade e transparência com que a Andressa expõe os fatos que marcaram sua vida, desde os abusos ainda na infância até o seu envolvimento com a prostituição de luxo no Brasil e no mundo.

São fatos fortes, que podem chocar a muitas pessoas, mas também é essa maneira de escrever que tem aberto a visão de muitas pessoas. É incrível como uma vida toda "errada" pode ajudar a consertar tantas outras que estão perdidas por aí.

A Andressa foi muito corajosa ao decidir revelar tantos detalhes de sua vida antiga, mas a recompensa em estar ajudando principalmente outras mulheres nem se compara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...